terça-feira, 16 de agosto de 2011



Poetas Inocentes Vol.  VI

Dia 25/4/2011, segunda-feira, Soube que o meu poema foi escolhido para ser publicado na próxima edição do livro Poetas Inocentes Vol.  VI, a publicação será, na XV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.  O Livro será lançado no dia 10/9/2011 das 11h às 13h, lá na XV Bienal Internacional do Livro No Rio de Janeiro. E Em São Paulo, a publicação vai ser no começo do mês de Agosto.

Isso é muito importante pra mim, e pro começo da minha Carrera, pois pretendo ser escritora, e com essa oportunidade, irei conquistar o meu maior sonho. É gratificante demais, saber que uma simples poesia, foi escolhida para ser publicada em um livro, é emoção demais.  

Agradeço sempre a Deus, por ter me dado essa grande oportunidade. E a todos que me ajudaram a chegar a onde eu estou agora.

Obrigada a Todos !!!




Um comentário:

  1. Tenha fé, forças e muita garrrra!!!!!
    tem aguém na torcida!!!
    PESSOA DA ARQUIBANCADA!. ARNALDO.

    ResponderExcluir